SOCIAL MEDIA

4 de julho de 2016

Verão é com a Cantê Lisboa!

Nunca comprei nenhum biquini, triquini ou fato-de-banho na Cantê Lisboa. Ainda assim, é uma loja que namoro várias vezes, tem coisas tão lindas. Não é como se pudesse dar 100€ por um biquini, mas se pudesse não pensava duas vezes. 

1. TAMAN // 2. ATI // 3. ELOK 



Dos triquinis, estes foram os meus favoritos. O Taman, o Ati e o Elok. Se pudesse escolher só um, escolhia o Ati, aquele fofinho do meio. 

1. SHINTA // 2. ADIKA // 3. NARI

Dos biquinis escolhi o Shinta, o Adika e o Nari. O meu favorito é o Adika, é tão mas tão bonito. Alguém mo ofereça, faço anos dia 31 deste mês! 

Sei que a Cantê Lisboa não é uma loja acessível a todas, mas é uma loja com peças lindas e diferentes. Quem tiver a possibilidade de comprar um fofinho destes, acho que o deve fazer! Traz para casa uma peça linda, sofisticada e certamente com uma duração diferente de outros biquinis mais baratos. Quem não puder, inspire-se e procure um padrão ou um modelo idêntico. Mas sejamos sinceros, Cantê é sempre Cantê!

56 comentários :

  1. Gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Beautiful swimwears:)
    Have a nice day!
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. epah, muito honestamente acho que não usava nenhum desses bikinis =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tem modelos bem bonitos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoramos as tuas escolhas, são muito bonitos, pena serem assim tão caros!
    beijinhos* Cris e Carol

    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar
  6. These are so cute! I love the Adika and Nari ones.

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  7. Great post! :) Follow for follow each other blogs? :) please write me on my blog!:)

    ResponderEliminar
  8. nem conhecia a loja, mas adorei as peças

    ResponderEliminar
  9. Estou "in love" com os fatos de banho são a coisa mais querida!
    Adoro!
    Beijinhos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! A Cantê tem coisas maravilhosas :)

      Eliminar
  10. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Floral bikini is stunning! *o*

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  12. São tão lindos!! Pena serem caros.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, fossem mais baratos e comprava sem pensar duas vezes :)

      Eliminar
  13. The Taman one is so pretty! xx Following you on GFC, maybe you could follow back♥

    glamrosexo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Caracaaaa! Pirei aqui! Quero todos, pena q n posso kkk
    Muito lindos <3

    www.comsuspiros.com

    ResponderEliminar
  15. amei os 3 primeiros,
    comecei a seguir no google friends!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  16. Obrigado meu anjo :P É tudo uma questão de paciência :D

    Adoro ver fatos de banho e a Cantê tem mesmo ótimas opções :D

    NEW OUTFIT POST | Overall Distressed Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Que bikinis lindos ! São mesmo giros... beijo <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Looks great!

    Thank you for your comment on my blog!

    I follow you on GFC! I hope you follow me back!? ;o)

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. O terceiro fato de banho é lindo <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos tão bonitos, pena serem tão caros :/

      Eliminar
  20. O único que desperto o meu interesse foi o Elok mas é em momentos como estes que dou pulos de alegria por ser esquisita com a roupa de praia pois acho que nunca no meu perfeito juízo era capaz de dar tanto por um biquíni, triquini ou fato de banho :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou esquisita mas apaixonei-me por quase todos! :p

      Eliminar
  21. Beautiful swimsuits! I love the prints. :)

    ResponderEliminar
  22. Impossível não gostar de todos, adorei !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  23. Olá Leonor, tudo bem? :)
    Adorei o post, não conhecia a loja mas já fiquei rendida. O meu triquini favorito é o 3 e o biquini o 1, achei-os lindíssimos!
    Já estou a seguir pois gostei imenso do teu trabalho e pretendo voltar, se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  24. São realmente lindos mas tão caros! ❤

    ResponderEliminar
  25. Muito bom! Inspirou me imenso! Bom blog, Portugal necessita de mais plataformas como esta para evoluir :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)