7 de agosto de 2016

5 produtos que quero testar


Não são produtos acessíveis a todos os bolsos, mas são produtos de qualidade. Produtos em que realmente valerá a pena investir. Estes, são 5 produtos que quero muito testar

A água miceral da Bioderma é conhecida pela blogosfera por ser um produto que têm várias funções, remove a maquilhagem, hidrata a pele e evita aquela vermelhidão que por vezes temos na pele. 


O Bio-Oil é também muito famoso pelas suas propriedades milagrosas. Hidrata e reafirma a pele, uniformiza manchas e ajuda a melhorar cicatrizes.

O creme facil Darphin é para peles normais a secas. Nutre e hidrata a pele. 

A base da Chanel dá para todos os tipos de pele, deixa um resultado natural e uma pele luminosa e radiante. 

Por fim, o creme de corpo Nuxe, é reafirmante ajudando assim ao desaparecimento das estrias. 

13 comentários

  1. São produtos que para já não investiria mas que também não me importaria nada de experimentar :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava testar cada um desses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de experimentar essa água micelar, já ouvi falar maravilhas.
    Wow, o teu blogue com este design até parece outro! Adorei.

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
  4. Ja experimentei todos e digo-te valem o seu preço! O bio oil é maravilhoso, mesmo! A base da chanel... nem sei descrever! Para mim todos os produtos chanel sao divinais! E as coisas da nuxe são sempre maravilhosas também ;)

    Adorei o teu blog, acho que nunca tinha passado por ca! De qualquer forma, já estou a seguir! Dá um saltinho ao meu e segue-me também, se quiseres claro ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Great products:)
    Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigado fofinha :D

    Também ando de olho nesse Bio-Oil :D As águas micelares da Bioderma são das melhores de sempre. A verde é a minha favorita :D

    NEW COOKING POST | Lemon Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Quero muito testar essa base da Channel.. todos dizem que ela é maravilhosa!

    Eu amei seu blog, é uma fofura... e seu conteúdo é muito bom! Já estou te seguindo pra não perder nada que você posta!

    Um beijo!

    Blog Carolina Dutra

    ResponderEliminar
  8. Também já quero testar essa base da Chanel há muito tempo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. depois faz review!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.