SOCIAL MEDIA

14 de agosto de 2016

August Beauté



Sei que ultimamente tenho feito demasiados moods, mas fico tão inspirada à procura de produtos que adorava testar que acaba por sair isto. 

Sei também que tenho escolhido produtos caros, mas a verdade é que quero apostar em produtos de luxo que automaticamente acabam por ser mais caros. Não o quero fazer por vaidade, mas sim para vos poder dar o meu veredicto, se valem ou não a pena. Fiquem também a saber que não tenho nenhum produto desta lista nem estou a contar em adquirir algum para breve, mas quiçá futuramente. 

10 comentários :

  1. Adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. o batom é simplesmente lindo!

    estou apaixonada!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  3. O batom da Chanel é lindo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Olá Leonor!
    Adorei esse batom da chanel que é qualquer coisa! Que cor linda... E o perfume Bobbi Brown tem um cheiro super agradável, gosto imenso.

    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)