11 de agosto de 2016

Dressing my iphone

1.D&G // 2.Kate Spade // 3.Kate Spade // 4.Casetify // 5.Sonix //
Sou a maior viciada no que toca a vestir o meu iphone. Quando tinha o 4S tinha 1500 capas. Para o 6 tenho apenas 1000 (ainda). Costumo encomendar capas no Ebay e o no Aliexpress, muitas das vezes inspiradas em capas que vejo no Pinterest ou no Weheartit. Que me dizem destas capas que selecionei? Sei que algumas são demasiado caras, mas como disse, inspirem-se e procurem parecidas em sites mais baratos. 

12 comentários

  1. Respostas
    1. Não são propriamente 1000, mas também não me importava nada :)

      Eliminar
  2. Tem modelos bem bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já eu sou precisamente o contrário, gastar dinheiro em diversas capas para o telemóvel para mim está fora de questão :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto imenso de capas, mas por norma poupo sempre porque compro no ebay :)

      Eliminar
  4. tanta capa :o eu tenho duas i ando sempre com a mesma xd... da mt trabalho andar a trocar e dps q fazer as capas qd s troca d telemovel?

    ResponderEliminar
  5. São todas super queridas! Também adoro capas... Nunca são suficientes!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.