SOCIAL MEDIA

9 de agosto de 2016

Lately on my instagram

Como sabem o instagram é das minhas redes sociais preferias. Ultimamente está parado porque tenho andado só a trabalhar e acabo por não ter nada bonito para vos mostrar. Entretanto resolvi reunir as minhas últimas fotografias no instagram e deixa-las aqui. Se ainda não me seguem, o meu instagram é @leonoralgarvio


1. Algumas das minhas prendas de anos, uma peça para a pandora, o estojo bimba y lola e dois livros maravilhosos que assim que os ler, vos venho dar a minha opinião. 
2. A trabalhar em post's para vocês. 
3. Aproveitar o sol com cuidado e com um livro muito interessante.
4. A estrear as minhas culottes.
5. A louca das cerejas. Adoro cerejas.
6. Esta foto foi no começo do Verão, num dos sítios onde mais gosto de estar, na Serra da Estrela.
7. Porto, lindo Porto.
8. Pequeno-almoço no Amarelo Torrada, no Porto. 

1 comentário :

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)