4 de agosto de 2016

My first Bimba y Lola!


Este ano achei que merecia uma prenda especial, queria uma carteira com qualidade, bonita e a um preço mais acessível. A Bimba y Lola é uma marca que acompanho à algum tempo e que sei que tem qualidade. 

Antes de mais, peço desculpa pela qualidade das fotografias, a luz já não era a melhor quando foram tiradas e também usei o telemóvel para fotografar.

A carteira (57€) foi comprada com um certo amor/ ódio que felizmente se transformou em amor assim que a tive na mão. Já o estojo (14€) acabou por ser comprado por impulso, precisava de um, este é mega giro e estava em saldos.




E foram estes os presentes de mim para mim no meu aniversário. Estou apaixonada e com vontade de comprar mais umas 500 malas.

15 comentários

  1. Looks good:)
    Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Wow! Tao giras :) que sortuda eheh.

    Beijinho ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Oii!
    Conheci seu blog meio por acaso e amei!
    Adorei o layout e os posts tbm sao lindos!
    Estou te acompanhando segui aqui no blog pra nao perder os posts!
    Achei o estojo lindooo!Foi presente de aniversário né,então feliz aniversário atrasado!

    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Esse é mesmo dos melhores. Uso e dá imenso brilho natural :D Ohn, obrigado meu anjo <3 Obrigado mesmo!

    Que sortudaaaa :o O jeito que essa mala faria na minha vida :D

    NEW REVIEW POST | I tested a CLAY MASK and I turned a little monster.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ora essa meu querido :)
      É verdade, considero-me uma pequena sortuda :D

      The Glitter DoorInstagramFacebook

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.