22 de setembro de 2016

6 essenciais de beleza no regresso às aulas

O regresso às aulas (ou até mesmo ao trabalho), implica sempre que usemos algo simples, bonito mas ao mesmo tempo rápido. E são estes os produtos que não dispenso na minha maquilhagem diária. 


O BB cream para corrigir a pele deixando-a leve mas com um aspeto saudável.
O corretor para disfarçar as olheiras e corrigir os pontos mais difíceis da pele. 
O pó compacto para dar harmonia à pele. 
O bronzer para nos dar um aspecto mais saudável.
A máscara de pestanas para realçar o nosso olhar. 

E por fim, um produto must have, papeis de controlo de oleosidade. Estes são da Yves Rocher e posso garantir-vos que são um máximo, removem a oleosidade da pele mantendo a maquilhagem intacta. Andam comigo para todo o lado, aconselho vivamente a experimentarem. 

Caso queiram mais informações sobre os papelinhos mágicos contactem a querida Mónica da Yves Rocher no facebook ou instagram

8 comentários

  1. Olá Leonor, tudo bem? :)
    Gostei bastante do post, especialmente porque me identifiquei imenso contido! O Bb cream e a máscara de pestanas também são indispensáveis para mim.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sugestão dos 6 produtos
    fica uma make bastante simples
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, simples e assim não saímos de cara lavada! :)

      Eliminar
  3. Para a escola também costumo usar este tipo de produtos, nunca nada exagerado :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tal e qual como eu, de vez em quando lá uso um batom ou outro :)

      Eliminar
  4. Só troco o bronzer por o lápis de olhos porque os restantes também fazem parte dos meus essenciais!

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lápis de olhos foi um essencial para mim, mas já há imenso tempo que não uso! :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.