SOCIAL MEDIA

24 de setembro de 2016

Review Creme de Mãos Yves Rocher

Hoje trago-vos a review de um creme de mãos super especial que a querida Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares me enviou no meu aniversário. 

Foi nos dias de praia que comecei a usar este produto mais vezes, a água do mar e a areia são completos inimigos das minhas mãos, tornado-as secas e ásperas ao toque. Este creme é constituído apenas por componentes de origem vegetal e de agricultura biológica. A sua base é a Arnica, uma flor de folha suave, para além disso, não contém parabenos.


O creme não é demasiado liquido, nem demasiado espesso. Tem a consistência ideal, fácil de espalhar e um cheirinho suave que fica nas mãos. Anda na minha carteira todos os dias e uso-o várias vezes ao dia. Se experimentarem vão notar desde a primeira aplicação uma sensação de pele mais suave e menos áspera. Recomendo vivamente.

23 comentários :

  1. Tenho esse creme e adoro :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. parece maravilhoso. nao constumo comprar coisas da yves rocher mas tenho de admitir que estou a sentir-me tentada :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Só a imaginar o cheirinho desse creme....! Beijinho,

    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Leonor, tudo bem? :)
    Tenho-o e também gosto imenso dele, a qualidade é excelente! Gosto bastante dos produtos da marca Yves Rocher, valem muito a pena tendo em conta o preço deles...
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 200%, os produtos YR são muito bons! :)

      Eliminar
  5. Esse produto nunca usei mas parece muito bom pois a marca tem bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. É dos poucos produtos que eu conheço da marca mas é realmente fantástico!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É dos poucos produtos que eu conheço da marca mas é realmente fantástico!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ola Linda:) Bom Domingo, adorei, não Conhecia:) Bjs
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-tasting-menu-at-cevicheria-by-chef.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  9. Já testei e gostei bastante, apesar de não ser de todo o meu favorito :)

    ResponderEliminar
  10. Já usei e adoro! Como sempre, a Yves Rocher não desilude :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Eu adoro, principalmente quando vou à praia ou no Inverno que fico com as mãos super secas! :)

      Eliminar
  12. Normalmente gosto muito dos produtos dessa marca portanto acho que também iria gostar desse creme, parece bom :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)