SOCIAL MEDIA

20 de setembro de 2016

Wishlist Yves Rocher

Ao folhear o catálogo da Yves Rocher, fui apontando algumas referências num post it. Faço isso imensas vezes, retiro o nome do produto e a sua referência para pesquisar mais sobre ele e, caso seja do meu agrado, poder encomendar. 

Eis a minha pequena (mas tão boa!) seleção:
Gel de duche lavanda e amora, já tenho o creme corporal e digamos que estou apaixonada pelo aroma, em breve sairá review aqui no blog. O preço é de 3,35€.
Água micelar apaziguante sensitive vegetal, fiquei curiosa por ser para peles sensíveis e ajudar na vermelhidão. O preço é de 7,90€.
Máscara de pestanas volume vertige, as máscaras da Yves Rocher costumam ser ótimas, tenho uma que uso e abuso diariamente. O preço é de 10,90€.
Sérum excecional fortificante, depois da praia que deixou o meu cabelo mega danificado, tenho de encontrar produtos em conta que ajudem no problema e este pareceu-me ideal. O preço é de 8,95€.
Eau de toilette comme une évidence, já tive a sorte de usar uma amostra e deixei-me que vos diga que é um perfume muito bom tendo em conta o preço, o mesmo é de 19,90€.
Todos os valores apresentados acima são relativos ao catálogo 13, de 5 a 23 de Setembro. Ainda assim, poderão encontrar os produtos no catálogo seguinte podendo o preço modificar. Para mais informações acerca de preços e encomendas podem contactar a Mónica através do facebook ou instagram.

14 comentários :

  1. isto parece-me tudo super maravilhoso. experimentei poucos produtos yr mas gostei dos que experimentei :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro os produtos da Yves Rocher, são muito bons :)

      Eliminar
  2. Também há imenso tempo que ando de olho nesta máscara, deve valer mesmo a pena!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Já tive esse sérum para o cabelo e vais adorar <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa marca de produtos
    e gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. I like that brand:)
    Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Leonor, tudo bem? :)
    A Yves Rocher é uma marca que gosto bastante, os perfumes deles são ótimos, tenho a certeza que vais gostar desse que selecionaste. Também gosto muito das máscaras de pestanas deles! Adorei a wishlist e espero que consigas adquirir tudo querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este perfume eu já conheço e é mega maravilhoso! :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)