19 de outubro de 2016

Compras Maquillalia

Fiz um pequeno estrago na maquillalia. Na verdade comprei três coisas que me estavam a fazer realmente falta e dois batons da Nyx por curiosidade. 


Base Infallible 24h-Mat da L'Oréal, a minha é no tom 12 Natural Rose, tive a sorte da cor não fugir muito ao meu tom de pele, usei-a apenas duas vezes mas gostei do efeito e da duração. 

Corretor Get Picture Ready da Essence, é no tom 10 Ivory e apesar de ter uma esponja para aplicar, eu não me adapto na-di-nha a ela. Quanto ao produto em si ainda não tenho muito a dizer, mas tendo em conta o preço não posso exigir muito. 

Gel de sobrancelhas Make me Brow da Essence, é no tom 03 Soft Browny Brows e, infelizmente não é o meu tom. Possivelmente seria o tom seguinte. 

Batom Nyx cor Sydney, é um rosa barbie mas não demasiado barbie. Ainda não usei para sair de casa.

Batom Nyx cor Zurich é um rosa velho super bonito! Tenho usado bastante.

Se quiserem alguma review sobre algum dos produtos basta dizerem nos comentários que eu vou anotar para fazer. 

25 comentários

  1. Gosto imenso do tom Zurich! É um dos que está para vir cá para casa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Olá linda... vim retribuir a visita...muito obrigado... gostei muito do teu blog... já estou a segui-lo... Adoro esses batons da NYX...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  3. Já ando de olho nestes produtos há taaaanto tempo! Fico à espera dos reviews :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Quantos produtos incríveis, esses batons da Nyx deve ser maravilhosos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Hello :)
    Há pouco tempo experimentei esses batons da NYX mas agora na In Beauty fiquei rendida aos Lingerie. Matte como eu gosto, secam rapidíssimo, duram imenso tempo e têm cores lindas e pigmentadas :)
    Experimenta numa próxima compra :)
    Excelente compra :)
    Um beijinho
    (ps. já coloquei no blogue a minha experiência na In Beauty)

    ResponderEliminar
  6. gostei da cor dos batons :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado minha linda :D

    Adorava, adorava testar essa base :D
    Os batons têm uma cor super gira :D

    NEW REVIEW POST | Cien: Cover Make Up Concealer Perfect Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A base é maravilhosa, espero fazer review em breve :)

      Eliminar
  8. A cor dos batons é linda! *-*
    Tenho mesmo de comprar uns batons desses!
    Sou uma nova seguidora! Adorei o blogue :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Quero tanto experimentar esses batons da Nyx! As cores que escolheste são lindas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Quero tanto experimentar os batons da nyx :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.