SOCIAL MEDIA

26 de outubro de 2016

Recebidos Sweetcare

Não sei se sabem mas a SweetCare comemora o seu 8º aniversário. Fiquei super contente quando entraram em contacto comigo para me enviar um miminho, porque eles fazem anos mas os sortudos somos sempre nós! 


Recebi então estas três amostras da Clarins, uma marca que prezo e que já tive o prazer de experimentar. Os sortudos que vieram ter cá a casa foram o Body Shaping Cream, o Vital Light Day e  o Instant Eye Make-Up Remover

Querem que vos fale de algum em especial? Ainda não testei nenhum porque costumo guardar estas amostras para viagens, mas se quiserem eu posso usar e fazer. 

5 comentários :

  1. Que coisinhas tão boas que recebeste! Fico à espera de reviews de todos <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Assim que testar, conta pra gente!!!!
    Beijos

    www.apequenaka.com // apequenakaportfolio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adoro receber miminhos assim :)
    Já conheço o desmaquilhante e gosto muito, é dos poucos que não me irrita os olhos. Os restantes não conheço.
    Gostei de conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da marca. Já usei alguns produtos e não foram maus :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)