17 de outubro de 2016

Review Pó Esfoliante Yves Rocher



Recebi da Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares esta novidade em primeira mão. Este produto foi lançado neste novo catálogo e está com um preço promocional, pelo que vos aconselho vivamente a encomendarem. 

Como refiro em todos os posts que faço sobre produtos da Yves Rocher, é uma marca que adoro por ter produtos à base de produtos naturais. E o que vos venho mostrar hoje, é um esfoliante 100% natural, sim, leram bem, 100% natural. 

Este é um esfoliante à medida de cada uma, ou seja, podem adaptar os grãos à medida da esfoliação que precisam, basta adicionarem maior ou menor quantidade ao vosso gel de limpeza facial. 

Eu, como estava com alguns pontos negros, optei por usar cerca de uma colher de café e juntei o meu gel de limpeza facial diurno que é também da Yves Rocher, depois basta aplicar na pele previamente molhada ou húmida para que não irrite a mesma. 

Fiquei bastante surpreendida com este produto por várias razões, quando chegou, parecia mesmo pó e eu pensei que não iria cumprir a sua função, assim que experimentei mudei logo de opinião. É um esfoliante suave, que cumpre as suas funções e que não deixou a minha pele irritada (bónus só por isso, sou a miss universo pele sensível). 

Como me esqueci de fotografar a minha face com o produto, optei por mostrar-vos o efeito do mesmo na minha mão. Eu recomendo vivamente, é uma revolução no mundo dos esfoliantes a um preço acessível como a Yves Rocher nos preza sempre. 




7 comentários

  1. Olha que esse não conhecia mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que interessante, um produto em pó! Ainda não conhecia mas aposto que é fantástico :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Parece um ótimo produto :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também adoro os produtos da Yvès Rocher! E assim que vi a novidade estive quase quase a encomendar mas depois tive receio que não cumprisse a sua função, com o teu post conseguiste convencer me a experimentar!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas parece-me um conceito bastante interessante.

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.