9 de outubro de 2016

Wishlist de Outono!

Não sei se são como eu, mas quando chega o Outono apetece-me começar a mudar os tons do meu guarda roupa. Apetece-me tirar aquelas cores de Verão e deixar apenas os pretos, brancos e cinzentos. Claro está que, também tenho peças de cor, não aquelas cores de Verão, mas cores mais suaves que encaixam perfeitamente na nova estação.

Esta pequena lista de desejos verá riscada algumas das coisas daqui a uns tempos, garanto-vos. E vocês, o que não se importavam na-di-nha de ter desta minha lista?

13 comentários

  1. Adoro os calções !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei toooodas as escolhas, têm mesmo um ar tão outonal!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Esses calções são a coisa mais gira! Adoro a cor, super outonal.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  4. adoro os calçoes e a camisola :o tambm qero

    ResponderEliminar
  5. Adoro os calções
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.