SOCIAL MEDIA

14 de novembro de 2016

Café Verde - Para que serve e onde comprar?


O que é o café verde?
Suponho que seja uma pergunta que muitas de vocês vão fazer a vocês mesmas quando virem o título deste post, como tal eu vou explicar-vos tudinho para que não vos restem dúvidas. 


O Café Verde são os grãos de café antes de serem torrados, assim sendo, tem um cheiro menos agressivo que o café torrado mas um sabor muito mais amargo contendo também duas vezes mais cafeína. 

Para que serve o café verde?
O Café Verde tem vários benefícios entre eles o acelerar do metabolismo, a redução dos níveis de colesterol, o controlo do apetite, desintoxica o fígado, melhora a saúde do coração e a agilidade mental e aumenta os nossos níveis de energia. 


Comecei recentemente a tomar café verde e quando terminar a embalagem venho contar-vos a minha experiência. Tomo uma capsula ao pequeno-almoço e uma ao almoço. O meu maior objetivo não é a perda de peso, mas sim o controlo do apetite (principalmente de "porcarias") e também o aumento dos níveis de energia e o acelerar do metabolismo.

Podem comprar o vosso café verde aqui, é um site fidedigno e que vos acompanha mesmo depois de comprarem o produto. 

14 comentários :

  1. Olha não conhecia mas depois conta o que achas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá Leonor,
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o The Glitter Door.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo �� ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar muito bem desse café verde mas nunca me aventurei :)
    Também já te estou a seguir :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um produto a apostar, visto que também gostava de controlar a minha alimentação.
    Adorei o teu blog, já estou a seguir :)

    Beijinho,
    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas tem mesmo imensos benefícios!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. não conhecia por acaso :)
    gostei do blog e já sigo <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fiquei super curiosa! Nunca tinha ouvido falar neste produto mas é mesmo o tipo de produto que estou a precisar... este metabolismo e este colestrol estão horriveis!
    Gostei muito do teu blog, estou a segui-lo ***
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ola linda... nao conhecia as propriedades do cafe verde... gostei muito de ler o teu post... muito bom...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Looks interesting:)
    Have a lovely day!
    kisses

    https://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Neste momento já tomo um suplemento vitaminado e outro alimentar pelo que me fico por aqui xD mas acho muito interessante e útil esta info ;)

    ResponderEliminar
  11. Great post as always :)
    Kisses,
    Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  12. Olá! Está a decorrer uma troca entre bloggers no meu blog. Passa por lá :) http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não fazia ideia que isto existia, mas parece-me ser bom! :)
    Estou a seguir, beijinhos *

    ResponderEliminar
  14. E vale mesmo, mesmo a pena experimentar :D

    Parece-me, de facto, super completo. Agora quem ficou curioso para experimentar fui eu!

    NEW DECOR POST | OMG! Black & White Decor? Why not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)