SOCIAL MEDIA

18 de novembro de 2016

It's beginning to look a lot like christmas!

Pinha // Almofada // Bota // Cana // Árvore // Rena // Vela // Gnomo
Se sou a maior fã do Natal? Nem por isso, mas adoro as luzes espalhadas pela cidade. Como adoro decoração, o Natal acaba por ser uma boa desculpa para fazer algumas alterações cá por casa, nada de mais porque os meus pais também não adoram o Natal, mas eu, quando tiver a minha casa vou sem dúvida aproveitar todas as épocas para poder alterar e decorar a casa de outra forma. 

E vocês, são fãs do Natal? Gostam da decoração? :)

10 comentários :

  1. Só boas sugestões
    adorei para quem não sabe o que oferecer

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas fofinhas :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hoje já comecei a ver as luzes de Natal a serem montadas e, claro, com a chegada dos red cups ao Starbucks uma pessoa muda logo o chip para Natal! Tenho de me controlar imeeeenso para não comprar tudo de Natal!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Também adoro esta época, e para amantes de decoração é do melhor :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto bastante do Natal principalmente d parte da decoracao! Gostei de conhcer o teu blog ja tou a seguir :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto bastante do Natal principalmente d parte da decoracao! Gostei de conhcer o teu blog ja tou a seguir :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Adorei o gnomo! E pufff está na hora de fazer a árvore de Natal, certo? :D

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  8. Super fã do natal over here ^^ adoro ver as decorações nesta época e já enfeitei a casa toda eheh :p


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  9. It truly is! Love the decor you've chosen. Wishing you a fabulous weekend and season!!

    Much Love,
    Tania
    http://inspiremyfancy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. que coisas fofinhas (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)