10 de novembro de 2016

StyleWe Wishlist

Lembram-se de à uns tempos vos ter mostrado umas carteiras linda da StyleWe aqui pelo blog? Se não se lembram, podem ver aqui. Hoje trago uma pequena seleção que contem um Poncho, dois bikers e dois trench chats.




Fiquei super apaixonada por este poncho. Para além de bonito, deve ser super quentinho e fica bem em qualquer look. Estou a ponderar comprar um para mim. 

Os Biker estão super in, não só o tradicional preto como também em cores que ninguém esperava como o cor-de-rosa, o burgundy e até em amarelo torrado. 

Estão a ver a celebre frase "de preto nunca me comprometo"? Pois é, com um Trench Coat também não. Temos vários e para todos os gostos e estilos. 

Podem pesquisar mais no site da StyleWe que tem coisas lindas e também nas suas redes sociais como o facebook e o blog.

4 comentários

  1. Nossa tem peças mesmo linda
    adorei cada escolha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas! Gosto especialmente daquele casaco burgundy, acho um miminho.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  3. O poncho é tão, tão giro, queroooo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Só não aprecio os bikers, de resto gosto e o meu favorito é o poncho! ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.