SOCIAL MEDIA

29 de março de 2017

Black on Black # Zaful Colab

Olá girls, hoje venho mostrar-vos algumas coisinhas que recebi da Zaful faz algum tempo. Estive bastante ausente do blog, depois estava sem máquina fotográfica, fiquei doente.. enfim, todo um monte de coisas que me impediu de vos mostrar aqui mais cedo, mas ainda assim mostrei no instagram (@leonoralgarvio). 




Esta sweat surpreendeu-me bastante, acreditam? A qualidade dela deixou-me super impressionada, já para não falar no quão bonita ela é. Adoro-a e não me importava nada de ter uma de cada cor. 


Os brincos foram comprados um bocado numa de "esgotar o plafond" mas acabaram por ser outra ótima surpresa, adorei vê-los nas orelhas e tenho usado bastante.

Gostaram das coisinhas? Em breve lanço um post onde vos mostro as restantes coisas.  




6 comentários :

  1. Gostei do look beijinhos!

    https://2.bp.blogspot.com/-dcbTp-an_kY/WNkMfBCcW_I/AAAAAAAAbY4/g-jJXTaB4E0u0VW4ZCGnbgdqStpFuP75gCLcB/s1600/Look%2Bcom%2BClutch%2BVermelha%2BBord%25C3%25B4%2BNewChic%2BAna%2BKarla%2BWomen%2BItalian%2BDesigner%2BSoft%2BPatent%2BSuede%2BClutch%2BBag%2B3.png

    ResponderEliminar
  2. A camisola é gira, só não gosto do fechos nas mangas. Mas adoro mesmo mesmo os teus calções!!!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, estou à espera de uma sweater igual embora já tenha uma em lilás eheh
    Gostei imenso do look, ficou super giro!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Wishlist April (Birthday)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)