18 de março de 2017

Blogger Mail # Yves Rocher

Recebi da Yves Rocher, algumas novidades do começo do ano e vou apresentar-vos as mesmas em dois posts. Para começar, apresento-vos os batons e lipgloss da linha Rouge Vertige e os lápis de olhos da coleção de Primavera 2017. Lamento também pela qualidade das fotos, mas a minha máquina fotográfica morreu e o meu telemovel e a luz não se estavam a dar muito bem neste dia. 




Recebi dois batons e dois gloss, mas a minha mãe achou que um dos gloss tinha de ficar para ela e apoderou-se dele sem me deixar ter palavra no assunto. 

Os batons, são enriquecidos com óleo de Cereja e deixem-me que vos diga que se aplicam com imensa facilidade e são mesmo hidratantes, não deixando os lábios secos. Os gloss, não são de todo os batons que eu mais goste de usar, mas já experimentei este e dá um brilho super bonito aos lábios, não cola (100 pontos para isso) e também se aplicam com imensa facilidade, não deixando de reforçar que também são enriquecidos com óleo de Cereja, tornando-os assim hidratantes. 

Nestas fotos, podem ver-me usar os batons que recebi. Do lado esquerdo é a cor 47 e do lado direito a cor 75. 

Por fim, mas não menos importante, recebi estes dois lápis de olhos que têm cores super super bonitas. Não é um produto que use no dia-a-dia mas vai dar para construir uns looks super diferentes. 

Gostaram das novidades? Eu adoro. A Yves Rocher é uma marca que eu adoro. Podem saber mais sobre os produtos com a querida Conselheira de Beleza Mónica Soares

6 comentários

  1. Adorei a cor do batom
    adorei os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Têm pigmentações magníficas! Os produtos da Yves Rocher são ótimos *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. E são, já para não falar que as cores são super tropicais! :)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.