31 de março de 2017

Carmex # A salvação dos meus lábios

Comprei em Dezembro este hidratante labial da Carmex, já tinha ouvido mil e uma coisas sobre ele e resolvi dar-lhe uma oportunidade dado que os meus lábios são super secos e ainda não tinha encontrado nenhum hidratante que me enchesse as medidas. 




Eu adoro este hidratante labial, até hoje foi dos únicos em que consegui realmente ver resultados e no caso particular deste, tem um ótimo aroma a cereja e ainda fator de proteção solar (FPS) 15. Deixa os lábios super frescos e dá vontade de colocar a toda a hora. Aconselho-vos vivamente a experimentar este produto, eu comprei na Wells de Castelo Branco mas acredito que haja em (quase) todas as parafarmácias Wells e ainda em farmácias on-line. 

Enviar um comentário

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.