SOCIAL MEDIA

20 de março de 2017

Olá Primavera # To save colab

Lembram-se de vos ter mostrado aqui o que recebi da To Save? Pois bem, a primavera chegou e como tal resolvi estrear a minha t-shirt e fotografar o look para vocês. 




Quando escolhi esta t-shirt, escolhi no tamanho L, o objetivo era ficar mais larguinha mas acabou por me sair o contrário, ela é bem justinha mas ainda assim estou apaixonada por ela :) 

Neste dia optei por usar a minha mala da Bimba y Lola, acho-a super gira, simples e fácil de conjugar em qualquer look. E por falar em Bimba y Lola, ando no site a namorar umas duas ou três.. garanto que difícil vai ser escolher. 


Também da To Save, recebi esta capa super gira com flamingos que foi direta para o meu telefone. 

5 comentários :

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)