16 de março de 2017

Trend Alert # Bordados

... a febre que veio para ficar!

É verdade, os bordados estão aí e estão para ficar. Eu já sou mega fã e apaixono-me por (quase) tudo o que vejo à frente. Como tal, resolvi fazer uma pequena seleção de peças para que se inspirem e se apaixonem -tal como eu-, pelos bordados. 

Jeans, adoro adoro adoro! Ando em busca de uns e assim que encontrar uns que me encham as medidas, sem dúvida que vêm viver no meu armário -diga-se, nas minhas pernas-

Camisas e blusas, várias tendências numa só peça. A camisa às riscas tem estado super in e com os bordados só pode dar numa excelente peça. Na blusa, temos o veludo (ou cetim) não consigo distinguir bem, com aquelas flores bordadas que é amor à primeira vista. 

Por fim, temos as saias. A de ganga que tem um detalhe super querido e que faz toda a diferença num look simples, e a preta toda bordada que faz um look elegante e ao mesmo tempo mais descontraído. 

E vocês, gostam de bordados? Já aderiram a esta febre? Eu estou a tornar-me numa ovelha e a seguir o rebanho, -leia-se, tendência-

10 comentários

  1. confesso que é uma tendência que não se enquadra no meu estilo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tendência que me vai levar à falência :D

      Eliminar
  2. Confesso que gosto bastante mas ainda não tenho nenhuma peça
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Apenas uma palavra ADORO! É uma tendência que tem mesmo de ficar!!!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não aderi, mas gosto bastante de ver em camisas e saias pretas :)
    Beijinho*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  5. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.