19 de março de 2017

Wishlist # Yves Rocher

A minha Wishlist da Yves Rocher está um bocado cor-de-rosa, eu sei. Mas a verdade é que estou a usar um creme desta linha e agora quero experimentar tudo, tudo, tudo! 


Água Micelar Sensitive Végétal / Creme de olhos Sensitive Vegetal / Sérum Sensitive Végétal / Leite desmaquilhante Sensitive Végétal / Sérum fortificante excecional / Eau de Parfum Comme un Evidence. 

Conhecem algum destes produtos? Eu conheço apenas o perfume, digo-vos que é dos melhores que já usei até hoje sem ser de perfumarias, e chega mesmo a dar uns 10 a 0 a alguns que encontramos nas grandes perfumarias a preços exorbitantes. 

8 comentários

  1. Curiosa com alguns produto mas adorei conhecer fazer a tua wishlist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. confesso que nunca foi marca que me chamasse muito a atenção...


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu adoro por ser tudo à base de produtos naturais :)

      Eliminar
  3. Já utilizei a água micelar. É excelente para pele sensível!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem então querida, porque eu tenho a pele super sensível :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.