5 de abril de 2017

Easter wishlist with Zaful

A Páscoa está aí à porta e a Taful tem imensas surpresas e promoções para nós. Eu fiquei rendida (como sempre) e resolvi partilhar com vocês a minha lista de desejos para esta época tão doce como é a Páscoa. 




Eu adoro bikinis e a Zaful é um dos sites online com os bikinis mais bonitos e com uma relação excelente entre qualidade e preço. Estes dois chamaram a minha atenção e acho que vêm passar o Verão comigo. Adoro o padrão tropical em peles mais morenas (que não é o caso da minha para já) e o rosinha acho que fica super bem com o meu tom de pele (aka L.U.L.A). 


Vestido branco e verão são a melhor combinação de sempre, a juntar a isso temos ainda a mega tendência dos bordados que eu amo de paixão. A camisola, imagino-a com uns calções de ganga, umas sandálias simples e está um look mais que feito.


Por fim (mas não menos importante), temos as calças jeans bordadas, adoro de coração estas, acho que ia usar e abusar delas. Será que vou cometer uma pequena loucura? 

E vocês, o que acharam das minhas escolhas? Gostaram de alguma peça? 

Enviar um comentário

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.