SOCIAL MEDIA

20 de julho de 2017

Os meus aliados no sol

Sou daquele tipo de pessoas que dispensa ter muitos protetores solar, de um ano para o outro eles perdem as propriedades e como tal acaba por ser um desperdício de dinheiro. Este ano comprei dois protetores solares, um para o corpo e outro para o rosto. Costumo comprar bronzeador mas como ainda estou super branca preferi deixar para depois.



Como alguma de vocês devem saber caso me sigam no instagram @leonoralgarvio, fui ao RFM Somnii este ano e fui os três dias. Mesmo não estando sol nos primeiros dois, usei um protetor facial que tinha da Vichy do ano passado e apanhei uma grande alergia solar, o protetor não fez o efeito desejado acabando por deixar a minha pele num mísero estado.  

Após a alergia fui comprar um novo protetor e queria um com alta proteção e que fosse compatível com a minha pele estupidó-sensível. Recomendaram-me este da ISDIN e digo-vos que tem sido o meu aliado neste combate à pele de lula. É super fluido, fácil de espalhar e confortável na pele. Preço: Cerca de 21€

Para o corpo escolhi este da L'Oreal com FPS 30. Tem um cheirinho super agradável, deixa a pele com um brilho muito bonito e é muito fácil de espalhar por ser em spray. Preço: Cerca de 12€ em promoção no Continente.

13 comentários :

  1. fiquei curiosa com o da Loreal
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom, mas a Isdin é uma marca mega top! :)

      Eliminar
  2. Já usei esse protetor da Isdin e gostei muito, mas é caro p'ra caraças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro é favor, mas acho que valeu cada cêntimo! :)

      Eliminar
  3. Adorei tuas escolhas, são mesmo bons produtos, não é nada bom comularmos muitos produtos, falaste muito bem. Adorei conhecer mais um pouco do teu blog. vou te seguir no instagram...
    Tuas fotso estºao lindasssssss
    Ameiiiii

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esqueci de deixar meu blog.
    é o
    http://www.lifeenthusiastblog.com

    Obrigada por visitares meu blog.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou assim, basta-me um protector e um bronzeador e está, até porque também não os uso no ano seguinte! Boas escolhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)