SOCIAL MEDIA

22 de janeiro de 2018

Cuidado stop imperfeições Yves Rocher


No post de hoje, venho dar-vos a minha opinião acerca de um produto que vai ajudar nas borbulhas e pontos negros. O cuidado stop imperfeições, é um creme da Yves Rocher que já tinha usado quando era mais nova e tive aquele acne horrível que ninguém deseja ter -siim, eu tive!-. Para além deste produto, também usei outros três da mesma gama, o tónico, o gel de limpeza e a máscara (que neste momento é a minha irmã que usa e adora)


O que diz a marca:

O cuidado stop imperfeições é 4 em 1, ou seja, tem 4 ações num só produto e digamos que a praticidade de não ter de usar 50 cremes ajuda muito na escolha do mesmo. Reduz borbulhas e pontos negros, afina o grão da pele, matifica a tez durante 8h devido à Esculetária, que regula e atenua as marcas das imperfeições. A sua fórmula é oil free, não comedogénica, ou seja, não obstrui os poros deixando a pele limpa e com um aspeto mais saudável. Não contém parabenos e claro está, que é dermatologicamente testado. 



A minha opinião: 

Se há uns anos atrás esta gama foi super importante no desaparecimento do acne, hoje em dia não acho que o creme tenha o efeito que pretendo em mim, isto porque há dias em que parece que o creme tem o efeito contrário, ou seja, me deixa com mais borbulhas. A fórmula talvez não seja adequada a pessoas com pele oleosa, eu por exemplo, tenho pele mista e notei alguma oleosidade ao fim de algumas horas nas zonas mais complicadas (queixo e testa), quanto ao aroma, acho que é agradável, ainda assim preferia que não tivesse aroma. Contudo, na minha irmã o efeito é excelente, seca-lhe as borbulhas e começam a desaparecer as marcas. Tenciono fazer um "teste" durante cerca de uma semana e usar a gama toda, para ver se de facto faz ou não diferença. 

Caso queiram saber mais sobre este produto ou até encomendar, podem entrar em contacto com a Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares e caso refiram o meu código THEGLITTERDOOR têm 15 % de desconto

7 comentários :

  1. A nossa pele vai mudando ao longo do tempo e aquilo que era ótimo há anos atrás agora pode já não ser o mais adequado. Além disso também pode ter alterado a fórmula. Apesar de ter pele mista com tendência a oleosa, nunca experimentei esta gama.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conheço love, como sabes uso a gama da Ziaja e estou super satisfeita. Parece um produto promissor, pena que não te dês sempre bem com ele.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esse produto se não me engano já tinha ouvido falar mas nunca o comprei
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Já não é a primeira vez que leio sobre este produo mas ainda não experimentei, tenho mesmo que testar pq pelo que vejo deve ser excelente.

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Há uns anos atrás usei o exfoliante desta gama e gostei muito :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)