1 de fevereiro de 2019

My Skincare Routine

Se há coisa com que me preocupo, é cuidar da minha pele. Uso maquilhagem diariamente e como tal, uma rotina de limpeza e de cuidados é essencial para que a pele consiga respirar e não ficar agredida do uso de tais produtos. Mas atenção, engane-se quem acha que quem não se maquilha não precisa de limpar a pele ao fim do dia. Como sabem, estamos expostas diariamente a poluição e a nossa pele ressente-se com isso. Venham conhecer os produtos que estou a usar de momento. 



-Rotina matinal-


Gel de limpeza Sensibio Bioderma 

É um gel de limpeza facial para peles sensíveis, que limpa e hidrata a nossa pele. Já tinha usado um gel de limpeza da Bioderma e adorei, contudo deixava a minha pele com algumas vermelhidões, este, por ser para peles sensíveis é bem mais suave e noto que não deixa a minha pele tão agredida. Comprei na Skin.

Foreo Luna Go

Este pequeno aparelho, custa quase um rim, mas vale totalmente o investimento. A minha é para peles sensíveis e uso-a todos os dias, de manhã e à noite e sem dúvida que me ajuda imenso na limpeza da minha pele. Assim que a comecei a usar notei logo diferenças, até a maquilhagem fica mais bonita após usar este mini aparelho. Comprei na Douglas e está com 20% de desconto.

Tónico Suave Caudalie

É um tónico que ajuda a limpar, suavizar e revitalizar a pele para que possa depois receber os nossos hidratantes diários. Não contém álcool e como tal é ótimo para todos os tipos de pele. Comprei na Skin.


Sérum SOS Vinosource Caudalie

Como podem reparar na embalagem, uso e abuso deste sérum. Uso todas as manhãs antes de aplicar o hidratante e a minha pele fica super hidratada. Tenho pele seca e é sem dúvida um aliado. Este produto foi-me enviado pela Pondera para testar, mas podem encontrá-lo na Skin.

Creme Sorbet Hidratante Caudalie

É um creme com um textura sorbet que hidrata e é absorvido super facilmente. Em conjunto com o sérum são uma dupla perfeita. Também recebi este produto da Pondera mas novamente, podem encontrá-lo na Skin.

Água de beleza Caudalie

Sempre quis experimentar este produto mas ao mesmo tempo pensava que era algo que não ia acrescentar nada à minha rotina de pele. Enganei-me redondamente e hoje em dia já não vivo sem ele. Alisa, fecha os poros e dá luminosidade à pele. Utilizo de manhã e à noite, antes de colocar o meu creme de rosto. Comprei na Skin.

- Rotina da noite -

Leite de limpeza suave Caudalie

É um leite desmaquilhante que ajuda a limpar, desmaquilhar e hidratar a pele. Uso para desmaquilhar o rosto antes de usar a água micelar, em conjunto, eles limpam a pele de uma maneira fantástica. Comprei na Skin.

Água micelar suave Caudalie

Como disse anteriormente, uso esta água micelar após o leite desmaquilhante e funcionam na perfeição em conjunto. Esta água micelar é perfeita até mesmo para peles mais sensíveis como é o caso da minha. Comprei na Skin.

Clinique moisture surge

É um creme com uma textura em gel, que hidrata imenso a pele. Tive a pele a escamar dada a sua desidratação e este creme salvou-a! Desde aí que não consigo pensar em usar outro. Este comprei na perfumes e companhia

Se quiserem alguma review mais pormenorizada de algum produto, deixem nos comentários que eu faço! 

3 comentários

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Instagram